A Feirinha da Gente recebeu nesse domingo (3), ações da Campanha Setembro Amarelo, no mês de prevenção ao suicídio e valorização da vida. Uma palestra foi proferida por Kailly Rodrigues, psicólogo da Rede de Atenção Psicossocial de Caxias (MA). Durante a palestra foi destacada a importância da da saúde mental.

“Estamos aqui fomentando o Setembro Amarelo na produção de qualidade de vida para as pessoas. O indivíduo ele precisa entender que qualidade de vida e saúde mental é o bem maior que ele pode adquirir. A partir de hoje estamos trazendo a valorização da qualidade de vida com novos hábitos e padrões. Evitar tudo aquilo que não faça bem para você”, disse Kailly Rodrigues, psicólogo da Rede de Atenção Psicossocial de Caxias (MA).

Dentre as atrações musicais, a Banda de Música Furiosa apresentou um repertório com músicas nordestinas e que remetem a cultura maranhense com o Bumba Boi e Reggae. O cantor Jhonny Casa Nova, destacou a qualidade musical da banda.

“A Banda Lira faz vários projetos com a Furiosa e Bumba Boi, tem muitos profissionais e músicos excepcionais. E, o que sai disso é um trabalho de excelência”, disse Jhony Casa Nova, cantor.

Para os instrumentistas da Banda Furiosa, Wallce Reis e Mario Casa Grande, o trabalho de qualidade é fruto de muito tempo de entrosamento.

“A Banda Lira, que hoje é Furiosa, tem mais de 40 anos. Nossa banda sempre preservou a música do alto nível. Nós trabalhamos cada música e no palco trazemos sempre um bom resultado”, frisa Wallace Reis, Guitarrista.

“Quero parabenizar meus amigos que estão compondo a nossa Banda. Os músicos vêm desde a infância gostando do que faz, eles têm toda uma dedicação para trazer esse trabalho para o público”, lembra Mario Casa Grande, saxofonista tenor.

A Cantora Grace Kelly e Ari Cantor também se apresentaram na Feirinha da Gente. Grace Kelly, agradeceu pela oportunidade de cantar o estilo que mais gosta, o arrocha.

“Trabalhamos um repertório eclético, hoje vamos fazer um pouco de Arrocha e também músicas antigas. A gente tem feito alguns trabalhos de composições próprias e adaptações a músicas internacionais”, disse Grace Kelly, cantora.

 

Palavras chaves: , ,