A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Center Park A.V.S, realizou na quarta-feira (20), um passeio especial com as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Pirajá), Centro de Convivência Trizidela, Centro de Convivência Salobro e Acolhimento Infantil.

Uma tarde repleta de lazer, alegria, descontração e muita diversão. Foi assim que as crianças e adolescentes puderam sair da rotina e conhecerem um ambiente diferente, tendo acesso de forma gratuita e a oportunidade de brincarem a vontade em todos os brinquedos do Parque de diversão.

As ações como essas tem por objetivo tornar ainda mais significativo o trabalho desenvolvido e proporcionar vivências cada vez mais mais prazerosas para o público atendido pelo SCFV.