Algumas partidas de futebol marcaram a inauguração da iluminação implantada pela Prefeitura de Caxias (MA), no campo Aluízio Lobo, no Bairro Volta Redonda, nessa segunda-feira (25). O local havia sido alvo da ação de vândalos, que furtaram toda a fiação do local na última semana. Ao todo foram implantados 32 novos refletores.

Houveram ações de vândalos em nossas praças esportivas, mas foi feita pela Prefeitura de Caxias, mas aqui foram colocados 32 refletores”, destaca Darlan Almeida, vereador

Nós sabemos que há a necessidade de revitalizar outros espaços, inclusive já começou a revitalização da iluminação do Ginásio do Ipem. O prefeito também já autorizou a revitalização da iluminação que foi furtada também do Ginásio da Fazendinha. O Campo dos Caldeirões também vai receber nova iluminação“, frisa Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esporte.

O Prefeito Fábio Gentil, ao lado do Secretário Municipal de Infraestrutura e do gerente da Alques, empresa que realizou o trabalho de implantação da iluminação, destacaram a importância do trabalho realizado, que entrega uma iluminação nova e um novo cabeamento, dificultando os furtos.

Temos feito iluminação em LED em vários pontos da cidade. Estamos fazendo manutenções diariamente e levando a iluminação para a zona rural”, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

Estamos fazendo um cabeamento aéreo, que vai dificultar os furtos e estamos instalando refletores“, disse Danilo Nunes, gerente da Alques.

A Prefeitura de Caxias faz sua parte, mas nós estamos trabalhando com a Polícia Militar, para descobrir quem são os vândalos , mas a Prefeitura não deixará de contribuir para que os esportistas pratiquem esporte durante a noite”, lembra Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: ,