A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma caminhada pelas ruas do Bairro Vila Arias, nesta terça-feira (26).

A ação contou com palestra em alusão à Campanha Setembro Amarelo com a Psicóloga Ligia Lima, que abordou sobre a importância do cuidado com a saúde mental e formas de prevenção ao suicídio.

A ação foi planejada pelos profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Arias e contou com a participação da Secretaria de Políticas para as Mulheres, através do Núcleo Especializado em Ações e Cuidados para Mulheres (NEACM), além da da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect), por meio da comunidade escolar da UEM União dos Moradores e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência de Idosos (CCI), do Bairro Seriema.