Os trabalhos de revitalização das estradas vicinais já estão avançados no 1º Distrito. Em frente de trabalho, no sentido povoado Buenos Aires, a Prefeitura deve finalizar esta semana aproximadamente 30 km de estradas recuperadas.

A gente está fazendo a estrada sentido MA-034 até o Buenos Aires. Já passamos do povoado Sossego, fizemos uma média de 27 km. A nossa previsão é que até este fim de semana a gente termine até o Buenos Aires. Estamos finalizando também a estrada que passa pelo Santo Antônio, Rodagem e vai até o povoado São Miguel. Terminamos 1 km na Vila da Paz. E, nós estamos com duas frentes programadas, uma equipe que vai para a estrada que segue até Nazaré do Bruno e também a estrada da Cabeceira dos Cavalos”, explica Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, também destacou o andamento dos trabalhos na zona rural. E, afirmou que aproximadamente 500 km de estradas serão recuperados em Caxias (MA).

Na realidade já estamos finalizando a estrada da Rodagem até o São Miguel, estamos bem encaminhado aqui para o Buenos Aires e já autorizei que seja feita até o povoado Nazaré do Bruno, São Martins I e São Martins II e já vai começar na próxima semana. E, também já autorizei a recuperação das principais vias de acesso ao 3° Distrito, Centro das Cabeceiras, que tem uma trafegabilidade maior, que tem posto de saúde, mas serão 500 km de estradas que serão recuperados”, frisa Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).