A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realiza na próxima segunda-feira (9), no Auditório da Prefeitura, uma Consulta Pública no intuito de receber contribuições para a melhor execução da Lei Paulo Gustavo (LPG).

A ideia da pasta é promover um diálogo para acolher informações e sugestões para melhor elaboração dos editais destinados à contemplar os projetos culturais do município. A presença dos interessados é de grande importância.

O encontro será dividido em dois momentos. Pela manhã, a partir das 9h, o encontro será com artesanato, literatura, artes visuais, danças, mestres de capoeira, tradição oral e demais áreas culturais. A tarde, a partir das 14h, o encontro será com músicos e audiovisual.

Palavras chaves: , ,