A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, anuncia a programação da Feirinha da Gente deste domingo (15), que fará alusão ao Dia das Crianças, celebrado anualmente em 12 de outubro. Dentre as atrações confirmadas, estão: Espetáculo Moana, Turma do Mickey e Patrulha Canina. Além de momento com recreação e pintura facial.

Leve sua família para essse momento de alegria e diversão. Outras opções aguardam por você em mais uma edição da Feirinha da Gente: café da manhã, drinks, artesanato, produtos da agricultura familiar, serviços de saúde, dentre outras opções.

A Feirinha da Gente é realizada todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, Centro, a partir das 7h. Sendo que as atrações musicais têm início a partir das 10h.