A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do Bairro Cangalheiro, realiza nesta quinta-feira (19), mais uma edição da Feira de Artesanato dos Idosos do CCI Cangalheiro.

A Feira vai contar com diversas produções de artesanato feitas pelos idosos, dentre eles: crochê, tecidos e plásticos, bijuterias, pinturas, reciclagem e itens de decoração.

Tradicional no calendário de eventos do equipamento ligado a Secretaria de Assistência Social, a Feira vai ser realizada na Praça do Dirceu, bairro Cangalheiro e será aberta para todo o público que deseja realizar a compra dos itens a venda durante o evento.