A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento (SMADS), realiza nesta sexta-feira (27), o dia “D” dos novos cadastros e a atualização do Cadastro do CadÚnico.

A SMADS destaca que o público alvo do Dia “D”, são as famílias que desejam realizar os novos cadastros e principalmente as famílias que estão com dois (2), ou mais anos sem realizar a atualização do Cadastro Único. Estas famílias devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou o Centro de Convivência mais próximo do seu bairro, sem a necessidade de agendamento.

A ação para a atualização e inclusão do CadÚnico, tem por finalidade manter os benefícios sociais, dentre eles: Programa Bolsa Familia; Tarifa Social de Energia Elétrica; Carteira do Idoso; Beneficio de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

O Dia ”D” será realizado nessa sexta-feira (27), nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS Bacuri, Mutirão/João Viana, Caldeirões, Itapecuruzinho e Pirajá), acontecendo também nos Centros de Convivência Luiza Queiroz e Centro de Convivência Salobro, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 17h.