A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, anuncia a programação da Feirinha da Gente deste domingo (29), com as seguintes atrações: Joaozinho Sanfoneiro e Samantha Evelly.

Leve sua família para mais uma edição da Feirinha da gente na Praça Vespasiano Ramos, Centro de Caxias (MA), a partir das 7h. Sendo que as atrações musicais têm início a partir das 10h.

Neste domingo, também haverá um bazar com stand do Programa Mulheres em Movimento, panfletagem com conscientização sobre o a prevenção ao Câncer de Mama.

Outras opções aguardam por você na Feirinha da Gente: café da manhã, drinks, artesanato, produtos da agricultura familiar, serviços de saúde, dentre outras.

A Feirinha da Gente é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.