Em atendimento à solicitação do defensor público estadual da 1ª Defensoria Pública de Caxias (MA), Dr. Keoma Celestino Dourado, nesta terça-feira (24), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), participou de uma audiência pública com a equipe do gabinete da secretaria, visando uma articulação para ações futuras no âmbito de atuação para desenvolvimentos de políticas públicas voltadas à pessoas com deficiência visual.

Dentre os assuntos tratados, estão mais ações visando o atendimento de demandas voltadas às pessoas com deficiência e a construção coletiva de um ecossistema favorável ao exercício dos direitos das pessoas com deficiência no município. A audiência teve como finalidade os direitos das pessoas com deficiência visual e como a gestão municipal pode criar alternativas que atendam as principais demandas.