Nessa sexta-feira (27), a empresa SINCOPLEMA, realizou ações visando a qualidade de vida e bem-estar dos seus colaboradores, familiares e sociedade em geral. A ação que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio do Programa Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, com foco em  trabalhar a  parceria com as empresas e o cuidado com os colaboradores e colaboradoras.

As atividades realizadas nesta sexta-feira, teve por objetivo afirmar os objetivos da Campanha Outubro Rosa, que visa a prevenção e enfrentamento ao câncer de mama. Na oportunidade foram ofertados diversos serviços: aferição de pressão, teste de glicemia, sorteios de brindes, roda de conversa sobre orientações e cuidados com a saúde com a Fisioterapeuta Karla Beatriz e atividade física com a Instrutora do PMM, Claudiana dos Santos.

A ação também contou com a participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, além das empresas parceiras que também são certificadas com o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher: MedCenter, LabTeste e a Drogaria Ultra Popular.