Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), por meio do Núcleo Especializado em Ações e Cuidados para Mulheres (NEACM) leva orientações sobre a prevenção ao câncer de mama para colaboradoras do Supermercado Mix Mateus nessa quinta-feira (26).

No Supermercado a equipe realizou uma roda de conversa sobre a prevenção ao câncer de mama para as colaboradoras da empresa, formas de se comportar e que atitudes tomar após receber o diagnóstico.

O bate-papo foi mediado pela enfermeira, Cristiane Cavalcante, que levou informações a respeito do que é o câncer de mama, a importância de sua detecção precoce para a cura e formas de prevenir a doença.

Neste mês de outubro, a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres realiza a Campanha Outubro Rosa com o apoio das secretarias municipais e da ONG Amigos na Luta Contra o Câncer (Anlucc).

Palavras chaves: , ,