A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do Bairro Cangalheiro, realizou mais uma edição da Feira de Artesanato dos Idosos do CCI da comunidade.

A Feira contou com diversas produções de artesanatos feitos pelos idosos, dentre eles produtos fabricados por meio do crochê, tecidos e plásticos, bijuterias, pinturas, reciclagem e itens de decoração, com preços acessíveis e produtos de muita qualidade.

A Feira faz parte do calendário de eventos do equipamento ligado a Secretaria de Assistência Social. A feira foi realizada na Praça do Dirceu, bairro Cangalheiro e contou com um espaço de recreação para os idosos que frequentam o equipamento, bem como a comercialização dos produtos expostos onde comtemplou todo o público que desejou realizar a compra dos itens a venda durante o evento.