Fechando o pagamento do mês de outubro, de forma antecipada, a Prefeitura de Caxias (MA), realizou nesta segunda-feira (30), o pagamento da terceira etapa do repasse dos salários aos servidores de cargos comissionados e de chefia: secretários, coordenadores e cargos de chefia.

Neste mês de outubro, seguindo o pagamento escalonado, devido a perdas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura de Caxias (MA), realizou primeiramente o pagamento na quinta-feira (19), contemplando aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). A segunda etapa do pagamento deste mês de outubro foi realizada no dia 20 de outubro para os servidores da ativa que não ocupam cargos comissionados ou de chefia; e a terceira etapa nesta segunda-feira (30), para os cargos comissionados e de chefia: secretários, coordenadores e cargos de chefia.

A Prefeitura de Caxias aguarda a reposição das perdas do FPM garantidas pelo Governo Federal para que a gestão municipal siga mantendo os pagamentos ainda mais antecipados. Tão logo as perdas de recursos sejam repostas, os pagamentos serão realizados em uma única data.