A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do Bairro Cangalheiro realizou homenagem aos assistidos do equipamento social. Os idosos tiveram acesso a uma manhã de beleza, também alusiva à Campanha Outubro Rosa.

Durante a ação eles também tiveram a oportunidade de desfrutar de uma variedade de ações: cuidados de beleza; atividades físicas; orientações de saúde; recreação; jogos educativos, dentre outras.

Dentro dos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), o mês de outubro foi de muito aprendizado para todos os idosos. Os equipamentos ofereceram uma vasta agenda de atividades que estimularam o desenvolvimento e a qualidade de vida da pessoa idosa de maneira global, além da promoção e do fortalecimento de vínculos familiares.