A pretensão da Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura é entregar a obra do portal de entrada da cidade de Caxias (MA), ainda durante o Natal Iluminado. O Portal dará uma nova cara a entrada de Caxias, pela Avenida Senador Alexandre Costa, uma das principais vias de acesso à cidade e foi inspirado na fachada do Centro de Cultura, remetendo à história e a valorização do patrimônio histórico e arquitetônico de Caxias (MA).

O local também deve ganhar bustos com nomes da literatura caxiense, afim de valorizar ainda mais identidade caxiense e história da ‘Princesa do Sertão’. O Secretário de Infraestrutura, Zé Gentil Neto adiantou mais sobre o processo de construção.

“O Portal de entrada da cidade, nós estamos querendo entregar no mês de novembro para que junte com o nosso Natal Iluminado, para que a Avenida Senador Alexandre Costa fique mais bonita e fique um ponto turístico ainda mais visitado”, destacou Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura de Caxias (MA).