A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, anuncia a programação da Feirinha da Gente deste domingo (5), que contará com as atrações: DJ Gildenor e Marcelo do Forró.

Neste domingo, também terá início a 1ª seletiva da 4ª edição do Concurso “A Voz da Gente”, que visa revelar a nova voz de Caxias. O concurso é realizado com pessoas que não cantam profissionalmente e têm a proposta de revelar novos talentos.

Leve sua família para esse momento de alegria e diversão. Outras opções aguardam por você em mais uma edição da Feirinha da Gente, como o delicioso café da manhã, drinks, artesanato, produtos da agricultura familiar, serviços de saúde, dentre outras opções.

A Feirinha da Gente é realizada todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, Centro, a partir das 7h. Sendo que as atrações musicais têm início a partir das 10h.