A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realizou nesse domingo (5), a 1ª seletiva do Concurso A Voz da Gente.

“Eu viso mais a qualidade do artista, porque muitos deles começam agora a se apresentar em público. A gente sabe das grandes vozes que já foram reconhecidas e que começaram aqui na Feirinha da Gente”, disse Leonardo Lima, técnico de cultura e jurado.

“É a primeira vez que participo como jurada. E, nós estamos em busca de novos talentos. A Feirinha da Gente é uma vitrine para que os nossos artistas possam se descobrir. Nós avaliamos o conjunto de fatores que colaboram para para o artista”, frisa Silvana Morais, cantora e jurara.

“Eu julgo muito a personalidade, a pessoa imprimir a personalidade é fundamental. Outra coisa é o ser artista, trazer o povo para o show dele, ele claro tem que ter voz”, lembra Ney Lima, cantor e jurado.

“Estamos iniciando mais uma voz da gente. Mas seguirão apenas 12 para a próxima fase. E, no próximo domingo, também mais 12 nomes serão escolhidos em mais uma seletiva. O objetivo maior da voz da gente é descobrir novos talentos, estamos no 4º ano visando revelar novos talentos como já foi feito com grandes vozes”, destaca Tatiana Sobral, coordenadora da Feirinha da Gente.

Neste domingo, 17 vozes estavam previstas para se apresentar, na 1ª seletiva da 4ª edição do Concurso “A Voz da Gente”, que visa revelar a nova voz de Caxias. Os jurados tiveram que desclassificar dois participantes por não estarem de acordo com as regras do concurso, que não permite a participação de pessoas que já são remuneradas por desenvolver a atividade musical. Outros dois participantes não compareceram para a apresentação.

Os demais participantes se apresentam e foram avaliados pelos jurados e apenas 12 vão para a próxima fase. Abaixo, os candidatos classificados e a pontuação:

VOZ DA GENTE 2023/Pontuação/Dia: (5/11).

1. Luan Ribeiro – (605 pontos)
2. Calebe Apollo – (554 pontos)
3. Henrique – (514 pontos)
4. Helen Thiaira- (506 pontos)
5. Jhoy – (452 pontos)
6. Luis Carlos – (421 pontos)
7. Diego Azevedo – (406 pontos)
8. Erick Wendell – (399 pontos)
9. Julimar Silva – (319 pontos)
10. Keila Ferreira – (301 pontos)
11. Izabela Martins – (252 pontos)
12. Narinha Official – (227 pontos)

Desclassificados:

Diana Karla – (000)
Zaque – (000)
Ross – (632 pontos – Cantora Profissional)
Biel do Piseiro (177 pontos – cantor Profissional)
Marvin Ferreira (171 pontos)

No próximo dia 12 de novembro será realizada a 2ª seletiva do com mais 16 candidatos.

VOZ DA GENTE 2023 – 2° Seletiva/ Dia: (12/11).
1. Lívia Araujo
2. Pedro Vale