A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento (SMADS), estará realizando o dia “D” de novos cadastros e atualização do Cadastro Único no povoado Descanso, nesta terça-feira (7), a partir das 08h. Na ocasião, as famílias vão realizar os novos cadastros e principalmente as famílias que estão com 2 (dois) anos ou mais anos sem realizar a atualização do Cadastro Único.

A ação para a atualização e inclusão do CadÚnico, tem por objetivo manter os benefícios sociais, dentre eles: Programa Bolsa Família; Tarifa Social de Energia Elétrica; Carteira do Idoso; Beneficio de Prestação Continuada (BPC), além de serviços do CadÚnico. A ação conta ainda com atendimentos psicossociais e jurídicos.