A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos, em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA Caxias), vai realizar neste sábado (11), a Feira do Microempreendedor Individual (MEI), intitulada: Feira de Negócios da Economia Criativa do Curso do MEI.

O evento será realizado no Mirante da Balaiada, a partir das 18h e vai contar com a presença de vários alunos, expositores e microempreendedores individuais com diversos produtos que participaram das atividades e cursos desenvolvidos pela parceria entre os órgãos, dentre eles: artesanato; gastronomia; personalizados; dentre outros.

A ideia é incentivar as pessoas que já participaram do curso a desenvolver suas atividades na prática, mostrando os seus produtos para a clientela. Você caxiense é convidado a prestigiar os produtos que representam um impulso a economia alternativa da cidade.