A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou uma reunião de planejamento da 21° Edição do Impacto Sertão Livre.

A reunião contou com parte dos secretários e secretárias munipais, onde eles tiveram a oportunidades de falar sobre a ação missionaria que irá ocorrer entre os dias 17 a 27 de janeiro de 2024. O Impacto Sertão Livre, é conduzido pelo Instituto Livres, é uma iniciativa que acontece nas áridas terras do sertão.

O Impacto Sertão Livre é um Projeto de Missão Social que mobiliza, inspira e reúne voluntários de todo o Brasil para promover ações multidisciplinares que impactem positivamente as famílias e as comunidades em favor da espiritualidade, bem-estar, saúde, cidadania, lazer e cultura.