A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com a Equatorial Energia Maranhão, realizará nesta sexta-feira (17), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caldeirões, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”.

Durante o dia do mutirão, os clientes vão poder trocar gratuitamente até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Além disso, a parceria irá proporcionar o Cadastro e a Atualização do NIS; negociação de débitos; entregas de brindes. O momento também irá contar com palestras com dicas de economia de energia.

A ação é uma iniciativa do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que busca garantir acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, através de ações colaborativas com a sociedade.