A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com a Equatorial Energia Maranhão, realizou nessa sexta-feira (17), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caldeirões, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”.

Essa ação é feita em parceria com a Equatorial, estão sendo realizadas atualizações do CADÚnico por conta da tarifa social e está sendo feita também a troca de lâmpadas e renegociação de débitos”, disse Rayane Santos, coordenadora da proteção social básica.

A iniciativa levou vários serviços ao local: cadastro e atualização do CADÚNICO, Negociação de Débitos, Trocas de até cinco lâmpadas, além da entrega de brinds. A ação é uma iniciativa do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que busca garantir acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado.

“Eu vim atualizar o meu cadastro, porque é importante para mim e para o meu filho, devido ao concurso que ele está fazendo e que precisa dessa comprovação”, disse Rosilene, beneficiária.

“Eu esqueci de atualizar e estou vindo fazer. Eu vim fazer meu cadastro para ajudar na tarifa social”, disse Natalete Canhede, beneficiária.

Todas as sextas-feiras temos atendimentos do CADÚNICO, mas hoje tem o pessoal da Equatorial fazendo a renegociação de dívidas e também trocando lâmpadas”, disse Leidiane Pereira, coordenadora do CRAS Caldeirões.