A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento (SMADS), realiza nessa sexta-feira (24), o dia “D” dos novos cadastros e atualização de cadastros do CadÚnico.

A ação vai ser realizada no Centro de Convivência do Bairro Salobro, onde as famílias vão poder realizar os novos cadastros e principalmente as famílias que estão com dois ou mais anos sem realizar a atualização do Cadastro Único.

O momento será de atualização e inclusão no CadÚnico das famílias carentes, a fim de manter os benefícios sociais, dentre eles: Programa Bolsa Família; Tarifa Social de Energia Elétrica; Carteira do Idoso; Beneficio de Prestação Continuada (BPC), entre outros.