A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, abrirá o Natal Iluminado de Caxias (MA), na próxima sexta-feira (01/12). E, a abertura será em grande estilo, com o Show Católico com o Padre Fábio de Melo. Este ano o Natal Iluminado de Caxias (MA) será realizado de 1º de dezembro a 06 de janeiro de 2024.

Queremos convidar você caxiense e Maranhense para vir para a abertura do Natal Iluminado de Caxias (MA), com um grande show católico do Padre Fábio de Melo. Dia 1° de dezembro na Praça do Pantheon. Essa festa é para você, é para a família“, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Todas as caravanas de nossa região se preparem, pois dia 1 de dezembro, todos vão estar aqui para o Show do Padre Fábio de Melo. Viva à cultura, viva à Caxias (MA)“, disse Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Em 2023, Caxias celebra a 7ª edição do Natal Iluminado, que já está no calendário turístico do Nordeste como um dos maiores eventos de Natal. Este ano o tema do Natal Iluminado é “Cidade de Luz e Encantos“, e a cada edição o sentido do Natal é buscado, com o objetivo de promover o desenvolvimento social, cultural e econômico por meio de atividades culturais e de lazer, proporcionando a comercialização de trabalhos manuais e artesanatos ao som de shows musicais, apresentações de dança e teatro por artistas locais, dentre outros.

O Natal Iluminado é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Adjunta de Urbanismo, Adjunta de Transportes, Limpeza, Trabalho, Governo, Adjunta de Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança (Guarda Municipal), Ouvidoria, Secretarias de Governo e Articulação Política, Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.

Palavras chaves: ,