A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Vigilância em Zoonoses, realiza neste sábado (25), o Dia ‘D’ de vacinação de cães e gatos em Caxias (MA). Você que é dono de animal, leve seu melhor amigo para um dos locais de vacinação para ser imunizado e garantir a saúde.

É importante que todos os tutores estejam atentos a este momento e aproveitem essa oportunidade. A vacinação será administrada em todos os cães e gatos sadios a partir de 3 meses de idade na zona urbana de Caxias.

Procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. A sede da UVZ ou um dos pontos estratégicos, todos estão à disposição para este grande esforço para vacinar todos os PETs de Caxias (MA).

Lembre-se: A raiva mata e a vacinação é a melhor forma de proteção. O Dia ‘D’ da vacinação contra a raiva será realizado neste sábado (25), no horário das 8h às 12h.