Nessa terça-feira (21), a escola CE Cônego Aderson Guimarães Jr promoveu a Mostra de Profissões para os alunos das turmas do primeiro ano. A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) participou do evento, por meio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), que na ocasião estava representado pela Psicóloga, Lígia Lima e a Assistente Social Jesus Andrade.

As profissionais falaram sobre a importância de suas profissões, a evolução feminina no mercado de trabalho, os desafios e a superação de todo tipo de preconceito e discriminação. Na oportunidade destacaram os serviços disponibilizados pelo CRAM e suas funções no equipamento, bem como abordaram sobre a Campanha 21 dias de Ativismo voltada ao combate à violência contra a mulher.

Palavras chaves: ,