A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico abre as inscrições para o cadastramento de expositores no período do Natal Iluminado na Praça do Pantheon.

Podem se inscrever profissionais que ofertam: Brinquedos, cama elástica, lanches e demais produtos alimentícios. As inscrições são realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, que está localizada no Centro de Cultura, no horário das 8h às 13h. As inscrições serão realizadas de 23 de novembro a 1º de dezembro de 2023.

“Nós estamos fazendo um cadastro com os expositores que vendem lanches e comida, para que a gente possa acomodá-los aqui em frente ao Centro de Cultura durante as festividades de natal. O nosso natal começa dia 1º de dezembro de 2023. Vamos abrir espaço para as piscinas de bolinhas e brinquedos, pois aqui irão ficar as apresentações lúdicas. As crianças irão estar aqui para as peças teatrais e shows infantis. Então, queremos contar com a presença dos nossos expositores”, frisa Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.