Nesta terça-feira (21) na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) em Caxias (MA), foi realizada mais uma ação da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), com o objetivo de difundir a Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

No local foi realizada uma palestra com a Psicóloga Ceiça Gualberto do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM) da SMPM, que teve como público alvo, os colaboradores das Secretarias Municipais de Infraestrutura, Limpeza Publica, Trânsito e Urbanismo. Na oportunidade a palestrante destacou o objetivo da campanha, que é mobilizar e sensibilizar às pessoas para questões relacionadas aos direitos humanos, especialmente aqueles que envolvem a promoção da igualdade de gênero e a luta contra a violência às mulheres.

As atividades da Campanha Nacional “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” estão acontecendo diariamente em vários espaços de atuação da Rede de Atendimento às Mulheres em situação de violência.