A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a revitalização de estradas vicinais no 3º Distrito. O secretário de Infraestrutura, Zé Gentil Neto, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos entre os povoados Maribondo e a Cabeceira de São Pedro, conhecida popularmente como Cabeceira dos Cavalos.

“Estive no Povoado Maribondo para vistoriar a obra da manutenção da estrada vicinal, que iniciou essa semana pela Secretaria de Infraestrutura. Este trabalho mostra nosso compromisso em trazer melhorias, garantindo o acesso dos moradores à zona urbana e o transporte dos produtos produzidos para a cidade. Nossa prioridade é proporcionar sempre a qualidade de vida dos moradores”, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

A gestão municipal já realizou a revitalização da principal via de acesso a povoados do 2º Distrito da MA-034 à margem do Rio Parnaíba, passando pelo Povoado Rodagem. Finalizou os trabalhos de revitalização da estrada do Povoado Buenos Aires, no 1º Distrito, e agora inicia os trabalhos no 3º Distrito. A princípio a gestão municipal está fazendo o trabalho de recuperação das estradas principais para posteriormente as vias transversais.

Palavras chaves: , ,