Os trabalhos da Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), seguem por toda a cidade. A Rua São Francisco, no Bairro São Francisco está recebendo piso sextavado. A obra está adiantada e será entregue nos próximos dias para alegria dos moradores que vão ganhar uma via completamente urbanizada.

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil; o secretário municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto; e, o Secretário Adjunto de Obras, Antônio Reis, visitaram o local e destacaram a importância da intervenção para melhorar o tráfego de veículos na via. O gestor destacou que se sente orgulhoso de acompanhar de perto a transformação da Rua São Francisco, no bairro São Francisco, em Caxias. E, que em breve, os moradores terão uma nova infraestrutura para desfrutar.

Estamos aqui na Rua São Francisco, a Rua do Caps III. Estamos fazendo o serviço de conclusão, agora com bloco sextavado. Tenho certeza que terminaremos logo, para que no inverno a população possa ter o saneamento adequado“, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Aqui serão 3 mil m² de calçamento, em que a Prefeitura continua investindo e trabalhando. Com o apoio do Governo do Estado, com o apoio do nosso Governador Carlos Brandão, faz com que o benefício possa chegar”, lembra Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Dessa forma nós vamos trazendo mais qualidade de vida e mais dignidade para a população“, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

Palavras chaves: ,