A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e os Centros de Convivência do município, realizam o Projeto de Reciclagem ‘’Conscientização Ambiental e Geração de Renda’’.

O Projeto será realizado na Rua das Sombrinhas, localizado no Mirante da Balaiada, nesta quinta-feira (30), a partir das 16h, com a presença de todos os colaboradores dos equipamentos socioassistenciais. O momento contará com a exposição de materiais recicláveis; palestras educativa; comidas tipicas; além de um desfile abordando o tema do evento.

A proposta do evento é possibilitar ao público presente as diversas práticas de como reciclar é simples, eficiente e tem impactos positivos, fazendo com que muitos materiais tenham outro destino, e não o lixo.

Palavras chaves: