A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), realiza a revitalização da rotatória da BR-316, no cruzamento com a MA-034 de acesso ao Balneário Veneza e Avenida Edson Lobão, no Bairro Volta Redonda.

A gestão municipal está construindo no local um letreiro em concreto com o nome ‘Caxias’, vai implantar toda uma urbanização no local, uma fonte, além de iluminação especial, dando mais beleza à entrada da cidade de Caxias.

“Nossa gestão, tem esse compromisso de cuidar dos espaços públicos, e manter Caxias organizada e bonita. A revitalização da rotatória conta com um letreiro, uma fonte, todo um paisagismo e iluminação especial. Esse é mais um trabalho da Secretaria de Infraestrutura, que demonstra o tamanho do nosso amor e cuidado por Caxias”, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

Palavras chaves: ,