A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, convida os caxienses e turistas para a abertura do Natal Iluminado de Caxias. Para abrir em grande estilo esta grande festa de luz e magia, Caxias recebe o Show do Padre Fábio de Melo. Mas, antes do show, tem algumas atrações incríveis: Quarteto de Cordas de Teresina (PI) e Benção do Presépio Municipal ao lado do Memorial da Balaiada no Complexo Turístico Balaiada, no Morro do Alecrim, a partir das 18h.

Logo depois, a partir das 19h, tem o espetáculo Magia de Natal e o acendimento das luzes, seguidos pela cerimônia de abertura do Natal, Banda Asafe e um dos momentos mais aguardados da noite, o Show com o Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo tem 52 anos e é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, e atua na Diocese de Taubaté, no interior do estado de São Paulo.

Com forte presença nas mídias digitais, o Padre também leva consigo uma palavra de fé e muitas canções que tocam o coração dos brasileiros, principalmente neste período natalino. Os cristãos de uma forma geral são convidados para este evento ecumênico de congregação de todos diante de um dos momentos mágicos do ano, as festividades do Natal Iluminado.

Caxias realiza neste ano de 2023 a 7ª edição do evento, com o tema: Cidade de Luz e Encantos. Todos os caxienses, maranhenses e brasileiros são convidados a prestigiar um dos mais belos eventos de Natal do país.

O Natal Iluminado é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Adjunta de Urbanismo, Adjunta de Transportes, Limpeza, Trabalho, Governo, Adjunta de Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança (Guarda Municipal), Ouvidoria, Secretarias de Governo e Articulação Política, Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.

Palavras chaves: ,