A prefeitura de Caxias (MA), seguindo o seu compromisso e transparência com os recursos públicos, informa aos caxienses que realizou o pagamento dos servidores com cargos de chefia, coordenadores e secretários nessa quinta-feira (30).

A gestão municipal já pagou os demais servidores e também os aposentados e pensionistas. O pagamento antecipado escalonado ocorre em razão das perdas do Fundo de Participação do Município (FPM), pelo Governo Federal.

A Prefeitura de Caxias comunica que continua aguardando a reposição dos valores perdidos do FPM, em comparação com o ano de 2022, mas que mesmo sem ter recebido a reposição vai continuar honrando os compromissos junto aos servidores públicos municipais.

Palavras chaves: ,