A Secretaria Municipal de Indústria, Tecnologia e Comércio (Semitec), realizou nessa quinta-feira (30), um encontro para discussão da segurança pública no centro da cidade de Caxias, bem como as dificuldades que os comerciantes têm nesta questão e quais ações que a polícia poderá adotar visando a garantia de mais segurança.

A medida surge em resposta a uma demanda sazonal e à intensificação das atividades comerciais durante a temporada festiva de fim de ano, quando muitos estabelecimentos experimentam um aumento no fluxo de clientes.

Estiveram presentes: representantes do comércio local, dos comandantes da Guarda Municipal, Willian Carvalho, e do 2º Batalhão de Polícia Militar, Ricardo Almeida, na reunião. Além disso, um posterior diálogo também será realizado com a Polícia Civil.

Palavras chaves: ,