A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, apresenta a programação deste domingo (3), do Natal Iluminado de Caxias (MA), com atrações, na Rua das Sombrinhas, e na Fábrica do Papai Noel no Centro de Cultura.

Na Rua das Sombrinhas tem música Gospel e Hip Hop. Já no palco da Fábrica do Papai Noel no Centro de Cultura, uma vasta programação: Show de Acendimento das Luzes, coral, cordel, Cantata e Musical.

Em 2023 Caxias celebra a 7ª edição do Natal Iluminado o tema: Cidade de Luz e Encantos.

Os caxienses, maranhenses e brasileiros são convidados a prestigiar um dos mais belos eventos de Natal do país.

O Natal Iluminado é promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Adjunta de Urbanismo, Adjunta de Transportes, Limpeza, Trabalho, Governo, Adjunta de Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança (Guarda Municipal), Ouvidoria, Secretarias de Governo e Articulação Política, Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.

Palavras chaves: ,