A Feirinha da Gente nesse domingo (3), recebeu a Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulher. “Nós estamos aqui para levar informações e fazer com que a mulher que passa por violência ou conheça alguém que esteja passando, possa procurar ajuda, caso ela deseja sair desse ciclo de violência”, disse Vânia Almada, Advogada da Secretaria da Mulher.

Ivan Marino e Val Marques e Forró Meu Dengo também animaram a parte musical da Feirinha. Logo em seguida foi realizada 2ª Batalha do Concurso A Voz da Gente, que em 2023 está em sua 4ª edição. Nas disputas, Matheus Almeida enfrentou Jhoy, que saiu vencedora; Erick Wendel levou a melhor contra Chico da Seresta; Luan Ribeiro venceu Natan e Henrique venceu Keila Ferreira.

“Estou bem ansioso procurando a música que ire cantar, espero me sair bem”, destaca Erick Wendel, candidato.

“Estamos há três semanas nos aprimorando cada vez mais. Agora é ouvir o que disseram os jurados para chegar à final”, disse Luan Ribeiro, candidato.

“É muito importante as dicas dos jurados, porque as vezes a gente entra com um pouco de insegurança. Eu recebi as dicas dos jurados como forma de me fazer crescer cada vez mais”, lembra Jhoy, candidata.

“As dicas irão ajudar, mas acho que ainda dar pra melhorar ”, frisa Henrique, candidato.

“Agora vem a semifinal e o bicho começa a pegar. Temos 10 semifinalistas. No domingo que vem eles irão participar de um grande desafio que mexe muito com o júri e vamos escolher os 5 finalistas do concurso A Voz da Gente”, frisa Taty Sobral, organizadora da Feirinha da Gente.

“A cada etapa da competição a cobrança é maior, em todos os termos técnicos, teóricos e práticos, desenvolvimento, evolução e tudo. Eu espero que vença o melhor”, destaca Wallace Reis, jurado.