Neste domingo (10), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, preparou uma programação especial do Natal Iluminado, com atrações na Rua das Sombrinhas no Morro do Alecrim e na Fábrica do Papai Noel no Centro Histórico de Caxias (MA).

RUA DAS SOMBRINHAS

Hip Hop, Dança do Lili e show com Jhonny Casa Nova e Semifinal do Concurso A Voz da Gente, movimentam a Rua das Sombrinhas no Morro do Alecrim e o complexo turístico Balaiada (Praça Duque de Caxias/Mirante da Balaiada/Memorial da Balaiada/Ruínas da Balaiada).

FÁBRICA DO PAPAI NOEL (CENTRO DE CULTURA)

Já no Centro Histórico de Caxias (MA), a Fábrica do Papai conta com o Show de Acendimento das Luzes, com o espetáculo Magia do Natal, espetáculos e encerramento com show musical.

O Natal Iluminado de Caxias segue com atrações até 6 de janeiro de 2024, com uma vasta programação. Em 2023, o Natal Iluminado de Caxias está em sua 7ª edição com o tema “Cidade de Luz e Encantos”. Venha viver essa magia com a gente.

O Natal Iluminado é promovido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio das secretarias municipais de: Infraestrutura; Adjunta de Urbanismo; Adjunta de Transportes; Secretaria Municipal de Limpeza; Trabalho; Adjunta de Obras; Assistência e Desenvolvimento Social; Mulher; Educação, Ciência e Tecnologia (Semect); Meio Ambiente e Defesa Civil; Segurança (Guarda Municipal); Ouvidoria; Secretarias de Governo e Articulação Política; Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.