A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), divulga o resultado do processo eleitoral para a função de gestor escolar da rede pública municipal de ensino de Caxias (MA), que faz parte do Edital nº 01/2023

A eleição para gestor escolar é uma forma democrática para provimento de profissionais para a Função de Gestor Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Caxias (MA) pelo edital nº 1/2023, que dispõe sobre os critérios técnicos de mérito e desempenho bem como os procedimentos e normas estabelecidos na Lei n° 2.618 de 1º de março de 2023, Decreto nº 251 de 08 de Agosto de 2022 e Resolução n° 1/2023 de 28 de julho de 2023.

Todo o processo foi acompanhado por uma Comissão Eleitoral Interna de realização da eleição/Comissão das Unidades Executoras, e por uma Comissão Eleitoral Geral da Eleição da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT). A votação ocorreu nas escolas e centros de educação infantil da Rede Pública Municipal constituídas como Unidades Executoras na cidade e campo, conforme data definida no cronograma do edital.

Abaixo a Lista Nominal dos Gestores Escolares eleitos para as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Caxias/MA, conforme relacionado a seguir:

Palavras chaves: , ,