A final do concurso A Voz da Gente será realizada na Rua das Sombrinhas, no Complexo Turístico Balaiada, no Morro do Alecrim, neste domingo (17), a partir das 20h.

DESAFIO Caxias+200
Os finalistas deverão gravar um clipe em algum ponto turístico de Caxias (MA), cantando uma música da preferência deles. Os vídeos dos finalistas serão postados no Instagram da Feirinha da Gente. O mais engajado (assistido, comentado, compartilhado) receberá 100 pontos na contagem final.

DESAFIO NATAL ILUMINADO
O finalista deverá cantar uma música de Natal ao lado de uma personalidade da música de Caxias (MA). O artista será escolhido pelo próprio participante, bem como a música que será cantada. O vencedor desse desafio ganhará 100 pontos na contagem final.

DESAFIO VOZ DA GENTE
O finalista cantará uma música da escolha do candidato para o último desafio, podendo usar os elementos de show que achar pertinente. Serão avaliados: performance geral, potencial artístico, técnicas vocais, escolha da música e evolução no concurso.

Ordem de apresentação, foi sorteada nesta quarta-feira (13), e será a seguinte:

1. Luan Ribeiro;
2. Hellen Thiaira;