Mesmo no meio da semana, o Mirante da Balaiada recebe um grande fluxo de pessoas durante o Natal Iluminado. As famílias aproveitam para conferir de perto a beleza e o encanto das mais de 200 mil micro lâmpadas de todo o circuito. No complexo turístico balaiada, a visitação acontece no Memorial da Balaiada, ao Presépio Municipal e outros atrativos. Ananda Lima, explica porque prefere vir no meio da semana.

A gente vem lanchar, vem conversar, tirar fotos, e sempre estamos aqui participando e prestigiando”, destaca Ananda Lima, visitante.

Marcelo Lima é estudante da UEMA e aproveita após a aula para visitar o Mirante com os amigos. Ele destaca que Caxias tem atrativos capazes de atrair pessoas de outras cidades para conhecer a ‘Princesa do Sertão’.

Quando termina a aula, a gente vem para o Mirante da Balaiada. O Mirante já é lindo e com o Natal Iluminado fica mais lindo ainda”, frisa Marcelo Lima, estudante.

Em cada espaço do Mirante, os arcos, túnel, a passarela, as arvores, dentre outras opções chamam a atenção, e é impossível não parar para eternizar em uma fotografia. Amanda dos Santos e Vitória Lavine, destacam que a Prefeitura de Caxias (MA), se superar a cada ano, ofertando aos caxienses e visitantes, atrativos capazes de enxer os olhos, além das atrações artisticas e culturais.

Aqui está bem diferente e o ambiente está bem agradável. Eu gostei muito da decoração desse ano”, frisa Amanda dos Santos, visitante.

O Natal Iluminado de Caxias, todos os anos o Prefeito nos surpreende. A cada ano evolui, e não só os caxienses, mas pessoas que vem de fora para prestigiar. O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil está de parabéns”, disse Vitória Lavine, visitante.

Palavras chaves: ,