A Biblioteca Municipal Odylo Costa Filho recebeu um acervo literário e técnico para compor o já existente da Biblioteca Pública Municipal. A doação foi feita por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, pela Biblioteca Benedito Leite, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão.

O acervo foi recebido pela Gestora Biblioteca Pública Municipal, Luciana Bonfim. A entrega foi feita pela Diretora da Biblioteca Pública Benedito Leite, Aline Nascimento; a chefe do Serviço de Municipalização, Cláudia Feres; coordenadora Técnica, Rosineide Guedes; e a chefe do Serviço de Referência, Ana Lúcia Cunha.

Entre os dias 27 de novembro a 1º de dezembro de 2023, uma formação em Organização e Dinamização de Bibliotecas, e a gestora da Biblioteca Odylo Costa Filho, também receberam certificação.

Palavras chaves: , ,