A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Trezidela, realizou uma confraternização com os idosos do equipamento. O encontro ocorreu nessa terça-feira (12), no próprio prédio.

O momento de integração de fim de ano reuniu todos os colaboradores do equipamento numa ocasião de congraçamento e muitas felicitações de um ano novo de muita paz e realização de objetivos.

Uma celebração também foi realizada, que foi ministrada pelo celebrante, Prof° Edilson, que levou a todos uma mensagem de paz e encontro com a espiritualidade. Estiveram presentes: a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes; o Secretário de Infraestrutura, Gentil Neto; a Coordenadora do CCI, Núbia Maria; além de todos os colaboradores que fazem parte do equipamento socioassistencial.