A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do Castelo Branco, realizou uma confraternização com os idosos do equipamento. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (14), na sede do Centro de Convivência. O momento de integração de fim de ano, reuniu todos os colaboradores do equipamento regado e muita paz, amor, alegria, lazer e entretenimento.

Uma celebração foi realizada, por Prof° Edilson, que proporcionou uma mensagem cheia de espiritualidade e sentimento de união entre todos os idosos.

Estiveram presentes: a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes; a Coordenadora da Proteção Social Básica, Raiane Santos; o Coordenador dos CCI’s, Luiz Gustavo; a Supervisora do equipamento, Cintia Moura; além de todos os colaboradores que fazem parte do equipamento sócio assistencial.