A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência Trezidela, realizaram uma confraternização de encerramento das atividades com as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O momento foi marcado por muita alegria e diversão, marcada por várias brincadeiras, danças, além de apresentações musicais realizadas pelas crianças e adolescentes. O evento contou com todas as crianças e adolescentes assistidas pelo equipamento, onde foram recepcionadas pelos profissionais e puderam desfrutar juntas das atividades, lanche e momentos de lazer. O objetivo da confraternização foi de ofertar às crianças e adolescentes, um momento de interação, diversão e a valorização do trabalho executado durante o ano.