A Prefeitura de Caxias (MA) anuncia nesta terça-feira (19), o pagamento antecipado para aposentados e pensionados ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

A gestão que segue com transparência e dedicação, os trabalhos para fazer de Caxias a cidade que a gente quer, segue como fez durante todo o ano, com a antecipação salarial, que representa também maior circulação de dinheiro no município de Caxias (MA), além de mais fluxo no comércio local.

O pagamento antecipado é uma prática da gestão municipal desde 2017, gesto que dá tranquilidade a quem recebe e também ajuda a impulsionar a economia local. A valorização dos servidores que já colaboraram com os caxienses é uma forma de dizer que o cuidado continua.

A Prefeitura de Caxias (MA), aproveita a oportunidade para desejar a todos os aposentado e pensionistas um Feliz Natal e um 2024 de muitas alegrias e realizações. Que a alegria do Natal seja extensiva a todos os caxienses com muita sabedoria, amor, vida, provisão, alegria e harmonia.

Palavras chaves: