A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), e do Centro de Convivência Cangalheiro, realizou uma confraternização de encerramento das atividades com as crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As crianças participaram de atividades lúdicas como parte das ações de finalização do ano de 2023, que foi de grandes conquistas nas relações interpessoais dos assistidos. O evento contou com todas as crianças e adolescentes do equipamento. Além de compartilharem do lanche comunitário, momentos de interação e alegria estiveram presentes.

As celebrações alusivas ao Natal também estiveram presentes no Centro Comunitário Volta Redonda, que realizou uma confraternização com os idosos que fazem parte do equipamento socioassistencial. O momento serviu para celebrar as conquistas de 2023 e projetar novos sonhos para 2024.

O evento ocorreu no próprio prédio da instituição e reuniu os idosos e colaboradores do equipamento. O momento contou com uma festividade natalina, café da manhã, além de uma celebração, onde foi conduzida pelo celebrante, Prof° Edilson, que proporcionou uma manhã de confraternização e união para os idosos.