Relembrando os bons momentos do passado através da música, o Natal Iluminado de Caxias recebeu, durante sua programação, a Serenata como Antigamente. O evento foi realizado nesta terça-feira (19) e percorreu as ruas do centro da cidade.

O momento contou com muita animação e o público acompanhou atento cada música. Ludice Machado, organizadora do evento, destacou a participação no Natal Iluminado. “Fomos convidados para participar do Natal Iluminado e estamos aqui com o maior prazer do mundo, participando dessa festa tão bonita, organizada pela Prefeitura de Caxias. Só temos a agradecer”, disse.

O Secretário de Cultura, Leonardo Barata, falou sobre a importância de valorizar os diversos pontos da cidade. “A ideia é a gente valorizar o Centro Histórico e Turístico de Caxias e hoje, também de uma maneira especial, valorizando o largo da Matriz, que é a nossa Praça Cândido Mendes que está muito bem iluminada”, contou.

O músico, Adelmo José, ressaltou o projeto Serenata como Antigamente. “A gente começou esse projeto há 2 meses. Esse projeto ele foi feito para levar Serenata, uma vez por mês, para os bairros de Caxias. Todos os meses, vamos nos apresentar em bairros diferentes”, disse.

O garçom, Luis Neves, aproveitou o evento e curtiu as músicas. “É maravilhoso porque a gente revive o passado, essas músicas da serenata são cultura. É maravilhoso”, finalizou.

Palavras chaves: ,